Participamos da Cerimônia de Lançamento da 15ª Edição dos Melhores cafés de São Paulo com nossas marcas de Cafés Especiais Mazzi Caffè e Café Baronesa.

A cerimônia deu-se no dia 15/12/1017 no Palácio dos Bandeirantes com a presença do Governador de São Paulo Geraldo Alckmam e do Secretário de Agricultura Arnaldo Jardim. Confiram os lançamentos de nossos cafés!

Café Baronesa adquiriu um lote de café Natural do produtor Francisco Sérgio Lange do município de Divinolândia onde localiza-se o Sitio Nossa Senhora Aparecida, origem das sacas campeãs com a primeira colocação na categoria Natural da 15 Edição dos Melhores Cafés de São Paulo. A variedade premiada foi avaliada com nota sensorial 8,80, Icatú Amarelo. Trata-se de um café com sabor frutado, lembrando frutas amarelas e um leve toque de avelã e chocolate amargo, acompanhado de uma acidez cítrica bem equilibrada, características que foram realçadas pela torra artesanal e exclusiva do Café Baronesa.

Café Baronesa adquiriu também um Micro lote de café do produtor José Francisco Antonio Sobrinho do município de Caconde onde localiza-se o Sitio São José, origem das sacas premiadas com a segunda colocação na categoria Micro lote da 15a Edição dos Melhores Cafés de São Paulo.. A variedade premiada foi avaliada com nota sensorial 8,71, Catuaí Amarelo. Trata-se de um café com corpo cremoso finalização doce lembrando pão de mel, acompanhado de aroma com toque de caramelo, características que foram realçadas pela torra artesanal e exclusiva do Café Baronesa.

Aprecie!

Mazzi Caffè adquiriu um lote de café Natural do produtor José Clovis Borges do município de Divinolândia onde localiza-se o Sitio Gruta, origem das sacas de cafe premiadas com a terceira colocação na Categoria Natural da 15a Edição dos Melhores Cafés de São Paulo. A variedade premiada foi avaliada com nota 8,68, Icatú
Vermelho. Trata-se de um café de corpo macio, com sabor e aroma cítrico, com notas florais e caramelo, características que foram realçadas pela torra artesanal e exclusiva do Mazzi Caffè.

APRECIE!

09Abril
2018
  • 0

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Inscreva-se

receba nossa newsletter