Aconteceu no mês de Dezembro, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o lançamento dos melhores cafés paulistas de 2019, na 17ª Edição Especial dos Melhores Cafés de São Paulo.

Com a presença do Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Gustavo Junqueira, foi o momento de apresentar ao mercado os produtos em suas embalagens com selos numerados e exclusivos de identificação selecionados a partir do 18º Concurso Estadual de Qualidade do Café de São Paulo – Prêmio Aldir Alves Teixeira.

A 17ª Edição Especial dos Melhores Cafés de São Paulo é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo em parceria, com a Câmara Setorial de Café, e o Sindicato da Industria de Café do Estado de São Paulo, com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Café, Museu do Cafe e da Associação Comercial de Santos.

O Café Baronesa não poderia deixar de estar presente, e adquiriu uma saca de café premiada em 1º lugar na Categoria Natural, oriunda do Município de Divinolândia, sítio São Benedito, do produtor Marcelo Luiz Thezolin.

A variedade premiada, avaliada com nota 8,65, é um Catuaí Vermelho, cultivado a uma altitude de 1.360 metros, com colheita manual e seletiva com secagem natural.
Estes cuidados conferem a estes grãos uma bebida doce com notas de caramelo, com acidez cítrica equilibrada, corpo acentuado, finalização com notas de limão e retrogosto prolongado.

Características exóticas que foram realçadas pela torra artesanal do Café Baronesa!

Já disponível nas versões em grãos 250gr em embalagem valvulada, e torrado e moído 250gr em embalagens à vácuo nos principais empórios gourmet do Brasil.

Aprecie!

07janeiro
2020
  • 0

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Inscreva-se

receba nossa newsletter