O conteúdo desta página requer a instalação da nova versão do Adobe Flash Player.
Instalar Adobe Flash player

15.12.2017

LANÇAMENTO DA 15ª EDIÇÃO DOS MELHORES CAFÉS DE SÃO

Participamos da Cerimônia de Lançamento da 15ª Edição dos Melhores cafés de São Paulo com nossas marcas de Cafés Especiais Mazzi Caffè e Café Baronesa. A cerimônia deu-se no dia 15/12/1017 no Palácio dos Bandeirantes com a presença do Governador de São Paulo Geraldo Alckmam e do Secretário de Agricultura Arnaldo Jardim. Confiram os lançamentos de nossos cafés!


LANÇAMENTO DA 15ª EDIÇÃO DOS MELHORES CAFÉS DE SÃO PAULO

Café Baronesa adquiriu um lote de café Natural do produtor Francisco Sérgio Lange do município de Divinolândia onde localiza-se o Sitio Nossa Senhora Aparecida, origem das sacas campeãs com a primeira colocação na categoria Natural da 15 Edição dos Melhores Cafés de São Paulo. A variedade premiada foi avaliada com nota sensorial 8,80, Icatú Amarelo. Trata-se de um café com sabor frutado, lembrando frutas amarelas e um leve toque de avelã e chocolate amargo, acompanhado de uma acidez cítrica bem equilibrada, características que foram realçadas pela torra artesanal e exclusiva do Café Baronesa.

Café Baronesa adquiriu também um Micro lote de café do produtor José Francisco Antonio Sobrinho do município de Caconde onde localiza-se o Sitio São José, origem das sacas premiadas com a segunda colocação na categoria Micro lote da 15a Edição dos Melhores Cafés de São Paulo.. A variedade premiada foi avaliada com nota sensorial 8,71, Catuaí Amarelo. Trata-se de um café com corpo cremoso finalização doce lembrando pão de mel, acompanhado de aroma com toque de caramelo, características que foram realçadas pela torra artesanal e exclusiva do Café Baronesa.

Aprecie!

Mazzi Caffè adquiriu um lote de café Natural do produtor José Clovis Borges do município de Divinolândia onde localiza-se o Sitio Gruta, origem das sacas de cafe premiadas com a terceira colocação na Categoria Natural da 15a Edição dos Melhores Cafés de São Paulo. A variedade premiada foi avaliada com nota 8,68, Icatú
Vermelho. Trata-se de um café de corpo macio, com sabor e aroma cítrico, com notas florais e caramelo, características que foram realçadas pela torra artesanal e exclusiva do Mazzi Caffè.

APRECIE!


Home - Loja Virtual - Notícias - Contato
Copyright © Café Baronesa 2010